03 outubro 2012

Programa no site da Brasil 2000

Ja divulguei o programa do site da Brasil 2000 em vários lugares e esqueci de comentar aqui no blog, que andei desaparecido pra variar. Antes tarde do que nunca meus caros. Pros que sentiram falta do Artock, agora temos o programa Kid Vinil no site da rádio Brasil 2000. Acontece todas as segundas feiras a partir das 22 horas. Depois o o programa fica arquivado na minha página da rádio, pra quem quiser fazer download. Estamos no programa de numero 15. Entre no site www.brasil2000.com.br Abaixo uma prévia do programa da próxima segunda:


Meu querido Bob Mould está de volta depois da campanha de relançamentos dos discos do Sugar em julho. Ele volta agora gravando pelo selo americano Merge Records e lança "Silver Age" um discaço bem na onda de seus discos com o Sugar. Recentemente Bob Mould tocou no programa do David Letterman no formato power trio e foi espetacular.


Uma banda japa nova chamada Taffy, fazendo um pop inspirado nos anos noventa do Britpop britanico e claro com pitadas de suas conterraneas, as Shonen Knife, que eu curto até hoje (no ano passado o disco tocando Ramones das Shonen Knife ficou demais!) O vinilzinho do compacto coloridinho e o LP é glitter, parece purpurina.Coisa de Japinhas!


Essa banda americana eu já acompanho há algum tempo. Eles são do selo In The Red, que só lança coisa boa. O novo disco do Oh Sees é um EP, porem generoso, pois tem 10 faixas. Uma garageira psicodélica de primeira!


Acima a capa do segundo volume da coletanea Factory Dance, o Fac.Dance 02. Remixes de A Certain Ratio, Section 25, Quando Quango, The Durutti Column. Tão bom quanto o primeiro volume. Ambos são edições duplas em CD.

8 comentários:

Anônimo disse...

kid, pergunta meio off, mas pertinente: quais os modelos de toca-disco que vc utiliza em casa?

kid vinil disse...

tenho uma technics e como sou um cara vintage(rs)
tenho duas vitrolinhas portateis da vestax

Ader disse...

Kid, felizão pela volta do programa! Só queria fazer um pedido pra você ou o pessoal da rádio… Será que não rola fazer dos programas Podcasts, pra gente baixar nos nossos celulares e tocadores? Forte abraço!

walter carvalho disse...

Discaço, esse "Silver Age" de Bob Mould, exatamente na linha de sua ex-banda Sugar, ou seja, paulada na moleira !! Já já correndo pra importadora hehehehe !!!

Anônimo disse...

Eu me lembro de "Tic Tic Nervoso" e também de "Sou Boy", mas não de "Comeu" ou "Glub Glub No Clube"...

Jotabê disse...

Kid Vinil, obrigado por existir e nos indicar discos legais como este nôvo petardo de Bob Mould. O disco é muito bom cara. É um hardcore melódioo, que tanto caracterizou as bandas por onde este fantástico guitarrista liderou.
Apesar dos precinhos exorbitantes cobrados pela importação, não pude deixar de encomendá-lo, e o dito cujo já chegou e não sai mais do meu sonzinho. Discão já clássico !!

Ricardo Mat disse...

Cadê as "listinhas" de fim de ano...cara que demora pras postagens hein !!!

Jotabê disse...

Kid, um feliz 2013 pra você !!
Agora, vamos deixar de frescura...é cara, isso mesmo, quer saber ? Espero que as postagens deste ano, volte a ser igual ao início do Blog, lá pelos idos de 2006,2007,2008...eram mais rapidas e variadas.
Ah, sim...é..é..eu não devia, mais vou dar uma colherzinha de chá, umas dicas pra entrar no cast da tua "listinha de fim de ano" :

* The Stranglers - Giants
* The Walkmen----- Heaven
* Bob Mould------- Silver Age
* Garbage -------- Not Your..
* Blood Red Shoes -No Time..
* Killing Joke ----MMXII

Abraços.