13 agosto 2010

Na sexta 13 Morrisssey escolhe os 13 melhores discos de todos os tempos

Homenageando a sexta-feira 13 saiu hoje no site do NME a lista dos 13 discos favoritos do Morrissey. Interessante ele citar o disco do Smoking Popes "Born To Quit" eu tenho ele desde que saiu em 1995 e sempre curti muito esse álbum.O detalhe é que o vocalista tem a voz parecida com a de Morrisey e uma das músicas "I Need You Around" lembra as canções dos Smiths. Segue a lista dos 13 e a capa do Smoking Popes

Jobriath - 'Jobriath'
Jeff Buckley - 'Grace'
The Smoking Popes - 'Born To Quit'
Damien Dempsey - 'Seize The Day'
Roxy Music - 'For Your Pleasure'
The Velvet Underground - 'The Velvet Underground & Nico'
The Velvet Underground - 'White Light/White Heat'
Sparks - 'Kimono My House'
Iggy & The Stooges - 'Raw Power'
Nico - 'Chelsea Girl'
Patti Smith - 'Horses'
Ramones - 'Ramones'
New York Dolls - 'New York Dolls'


Um comentário:

Jotabê disse...

Faaaaaala velho Kid !! Tudo legal ?
Listinha bacana, esta do Morrissey hein ? Jeff Buckley, Roxy,Velvet,Sparks,Titia Patti Smith, só gente fina, aliás, estes que citei, são ítens que compõem minha modesta coleção desde muito tempo. Agora, quanto ao The Smoking Popes, com um "booooofe" desses na capa, não é de se admirar que Morrissey tenha predileção pela banda, não é mesmo ? Hehehehehehehe...Ooopss !!Sorry Patrick !! Te adooooro...minha lenda...meu mito, não some não, já estou sentindo falta de tua voz...aaahhhmnmnmnm...!! Deixa eu...acheeeii !! "Queen Is Dead"...deixa eu colocar isso...huumnnnnn...legal, legal...