07 julho 2010

capas que vão do mau gosto ao bizarro


No lado mais bizarro encontramos o single da banda americana Ariel Pink's Haunted Grafitti, da música "Round And Round". De um lado um beijo de língua num cachorro, do outro a vítima é um gato. vale salientar que o novo álbum do Ariel Pink "Before Today" é sensacional!

O duo canadense Crystal Castles apostou na morbidez ao colocar a foto da garota num cemitério ao lado da lápide da mãe. Alguém sabe a razão dessa capa? O disco é ótimo, mas a capa a princípio me desanimou.


A Peaches então pegou pesado em seu novo vinil de 10 polegadas chamado "Jonny" (é uma edição limitada 1.500 cópias), usando uma arte da artista plástica Cary Kwok, propriedade da Ash & Herald St Gallery, veja outros trabalhos da artista nesse link:
http://www.heraldst.com/artists/kwok/0409kwok/kwok02.html


E o premio de capa mais terrível e de mau gosto de 2010 vai pra "Night Work" do Scissor Sisters. Essa bunda não agradou! Mas o disco é bom!

7 comentários:

Waltinho disse...

Oi Kid, sou fã teu, desde os longínquos anos 80 !
Olha,se esta banda,faz um som legal,eu não sei,mas sinceramente, a capa do 10 polegadas - e que polegadas ! - de "Jonny",me encheu a boca de àgua...rsrsrsrsrs...beijinhos !!!

Johnny F disse...

Oi Kid Vinil,

Parabéns mano véio por tudo que você já fez e faz para divulgar o nosso bom e velho Rock and Roll...

Tenho com alguns amigos e amigas um Hospício Doido que é um Blog e Rádio Web Lágrima Psicodélica onde deliramos sonoramente... hehehe

Sendo admirador do seu trabalho nos palcos e nas Rádios, pirei quando escutei o "Kid Vinil - Artrock Podcast!".

Irmão, não ganhamos grana com nossa Rádio. Ela existe para que possamos botar no ar o que gostamos de ouvir e possibilitar a um bando de véios doidos terem seus programas de Rock and Roll que sempre sonhamos. Sendo assim, gostaríamos que você permitisse que rolasse seus podcasts na nossa Rádio...

Aguardamos resposta querido Kid Vinil.

O endereço do nosso Hospício é:
http://lagrimapsicodelica1.blogspot.com

Nosso email para um contato que nos fara felizes:
lagrimapsicodelica@gmail.com

Johnny F

Cris Foxcat disse...

Foda porque tudo o que o Robert Mapplethorpe fez parece imaculável pra muita gente... mas não dá pra botar no mesmo saco essa capa do Scissor Sisters e a do "Horses" da Patti Smith. Assim como a do Crystal Castles, desanimou um bocadinho...

A propósito, aqui vai a foto gêmea e maneta do bumbum do Scissor Sisters: http://img844.imageshack.us/img844/4240/robertmapplethorpe2.png

P.S.: E nessa capa do vinil da Peaches eu tenho medo até de por a mão, hahaha!

Bárbara S. de P. disse...

Bom, eu gosto da capa do Scissor Sisters porque acho a cara deles, e não vejo nada demais... nem sequer é uma bunda desnuda.

Agora, a da Peaches... eeeeeeaaaaarrrgh!!!!!!!

Darkman-X disse...

terrivel... Horrivel e tudo de mais "rrivel" que possa imaginar !kkkkk

W@RPIG 2012 disse...

Péssimo mau gosto, essa capa com esse penis gozado. Horrivel. Mas a capa do Ariel Pinks Haunted é demais,curto muito isso de macabro.

Waldir Rabello disse...

Errei , a capa macabra a que me refiro é do Crystal Castles.