22 abril 2010

O que sobrou do Record Store Day


Na foto um garoto feliz mostra suas aquisições durante o Record Store Day que aconteceu no sabado dia 17 de abril...Impossibilitado de viajar e enfrentar as longas filas pra conseguir os disquinhos em edição limitada, mais uma vez apelei pros amigos. Uma amiga em Londres tentou conseguir alguns compactos na loja da Rough Trade. Difícil foi entrar na loja nesse dia. Desde a madrugada de sábado formou-se uma fila de mais de 500 pessoas, dentre elas, fãs de Blur e Beatles, pra conseguirem os limitadissimos compactos de vinil especiais pro Record Store Day. O compacto do Blur com a ínédita "Fool's Day" esgotou em instantes, somente os 300 primeiros da fila conseguiram uma cópia. Hoje no ebay o single tá valendo quase 300 libras. O single dos Beatles nem se fala, tem gente vendendo por 500 libras. Já saquei que o Record Store Day é a melhor maneira de se fazer grana a curto prazo no ebay. Tem gente que montou um perfil de vendas no site do ebay só pra vender o que conseguiu de raridades nesse dia. Minha amiga não conseguiu quase nada, pois ela adentrou na loja da Rough Trade sómente depois das 11hs, quando a fila diminuiu, mas já tinham limpado todos os estoques. Só me restou apelar pro ebay e vejam abaixo a lista daquilo que consegui, em certos casos pagando um preço bem acima do praticado nas lojas, no sábado.

Babyshambles : Side Of The Road - Ltd 7"
Friendly Fires : Skeleton Boy - Ltd 7"
Hot Chip (Featuring Bonnie Prince Billy) : I Feel Bonnie - Ltd 7"
Japandroids : Art Czars / Racer X - Ltd 7"
Of Montreal : Back To School - Ltd 7"
Surfer Blood : Swim - Ltd 7"
The Rolling Stones - Plundered My Soul - ltd 7"
John Lennon - singles bag
Dum Dum Girls - Male Bonding - split single Sub Pop

Essa é uma parte da lista das coisas que eu consegui, mas ainda faltam
Flaming Lips o LP duplo colorido do Dark Side Of The Moon
Neil Young - Harvest - single 7"
Them Crooked Vultures - single picture disc de 10 polegadas
Uma lista infinita de coisas que eu gostaria de ter, mas pra isso terei que me sujeitar aos preços do ebay, quem quiser conferir tudo que tem à venda no ebay referente ao Record Store Day procure no endereço abaixo
http://music.shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m570.l1313&_nkw=record+store+day&_sacat=11233

6 comentários:

Nelson Junior disse...

Que bela imagem, uma criança segurando um vinil! abraços

Anônimo disse...

Engraçado ! Na minha visita ao Japão, o que mais via eram japoneses e estrangeiros comprando seus discos, DVDs e Blu Rays na Tower (que é desvinculada do resto do grupo), na HMV e na Disk Union. Ou seja, Japão, o País mais high-tech do planeta, mais ávido por novidades e o mais consumista do mundo ainda compra disquinhos ! Ainda bem !


Borracha

CIRCULO VICIOSO disse...

Hello, kid blza?
Gostaria de convidar vc a conhecer nosso blog e nosso som.
Pura diversão, porque o mundo precisa de sacanagem,cerveja e rock n roll.
Sua critica será muito valida pra nós !!
Vale xingar,elogia,meter o pau (no bom sentido!)...
Baixe nosso promo cd e deixe um recado.
Abços Rock N Roll !!!!!!

O MUNDO DE MANTRAMAN disse...

http://www.souzalima.com.br/eventos/2010/eventos2010_48.html

kid meu caro não sabia como chegar até você e postei um comentário aqui sobre o lançamento do meu disco novo. te espero lá. bjs!

Unidade de Carbono no Palido ponto Azul disse...

Pô Kid, vc que é fã do Blondie, poderia pedir ao pessoal do Planeta Terra Festival, trazer a banda a Sampa, em Novembro. Eles já vieram duas vezes a America do Sul e ainda não tocaram no Brasil, uma lástima.

Já Dizia o Poeta disse...

Kid, tem como me enviar uma lista de boas compras do selo notlame? comprei 2 do Shazam e queria outras bandas mas são tantas no site... thiagolpa@hotmail.com