18 março 2010

VINYL VINYL VINYL


Essa pra mim é a semana das loucuras em vinil, primeiro comecei minha peregrinação tentando encontrar alguém que foi pro South by South West no Texas, pra tentar conseguir as edições limitadas que a Third Man Records de Jack White venderá exclusivamente lá no evento. Por sorte o Lucio Ribeiro está por lá e me trará alguns desses docinhos em vinil. Jack White pirou de vez, lançou uma caixa de madeira com 14 compactos de 8 polegadas e discos do White Stripes, Dead Weather e Raconteurs em vinil de 13 polegadas, que nem sei se caberão no meu toca discos. As duas fotos abaixo mostram a edição de "De Stijl" do White Stripes em 12 e 13 polegadas e do compacto do Dead Weather em 7 e 8 polegadas.


Como se não bastasse essa piração da Third Man, a gravadora Sundazed já colocou em pre-order um álbum ao vivo do Moby Grape só com gravações inéditas feitas no periodo de 66 a 69. O melhor de tudo o álbum é duplo em purple vinyl.






E ainda saiu o novo pacote de vinis da Hozac Records de Chicago, que tem o LP das Dum Dum Girls e os compactos das bandas Rayon Beach, The Liminanas e Burning Yellows

7 comentários:

Anônimo disse...

13 polegadas?
caramba

Mr.Anderson disse...

Salve KID VYNYL.....
Estes caras são realmente de foder. Será que um dia ainda teremos um LP deste nível, de bandas como Patrulha do Espaço, Made in Brazil e Casa das Máuinas ? Caramba, como estamos atrasados.
Abraço e to sempre conectado no brogui.

Marco Stecz disse...

Kid... voce lembra do LP The Walk "Surviving Gently" lançado em 90 pela Stiletto? sabe algo sobre esse grupo?parece q esse LP saiu apenas no Brasil... abração.

oroni disse...

olá kid, quando você vai poder mostrar pra gente essas belezuras dos lps do white sripes no su canal do youtube?
grande abraço!

Jotabê disse...

Oi Mr. Anderson,realmente,só um cara como o ultra-antenado Jack White,para nos presentear com petiscos vinílicos como estes,que o nosso mestre Kid nos apresente, agora,infelizmente por aqui,ressucitar obras eternas,do tipo Casa das Máquinas,Patrulha,Bicho da Seda e outras relíquias...hamn.. hamnnn!! Impossível né, o negócio é fazer como eu que recentemente arrematei pelo site do "Mercado Livre" o delicioso album do Patrulha do Espaço - chamado de "album branco" - editado pela Baratos e Afins - Alôôôô Grande Calanca, um abração pra você !! - em 1982. Então Mr. Anderson, fica aí a dica, onde você pode conseguir estas pepitazinhas..hehehehehe...eu já busquei lá, Made In Brazil,Terço,Alma Da Terra (maravilhoso),Mutantes,Bango...

Lizz Mariano disse...

Caramba, realmente é difícil achar informações sobre essa banda The Walk "Surviving Gently".

Anônimo disse...

Nafa do James. Kid você esqueceu com certeza ou ta ficando velho demais.