10 outubro 2009

Prévia do Artrock 35

Prévia do próximo Artrock, o de número 35!

4 comentários:

stone alone disse...

olá kid! vc saberia me dizer se o
box get yer ya ya´s out com cds e dvds cheio de extras que foi lançado lá fora, tb será lançado aqui no Brasil?.

kid vinil disse...

dificilmente sairá aqui no Brasil essa edição dos Stones, por essa razão já encomendei a minha lá fora.
abs

stonealone disse...

falou kid! obrigado! eu andei me imformando e me disseram que só vende pela Amazon, só que além de meu inglês ser meio fraco, com o tipo de cartão que eu tenho não serve para fazer compras internacional,então a situação é essa, tenho o dinheiro para comprar mas não sei como fazer,pelo jeito vou ter que ficar sem esse box do get yer...que eu queria muito pois adoro essa fase dos stones,a minha esperança é que saia por aqui,se vc souber de um outro jeito pra mim conseguir essa jóia me indique por favor! moro no rio de janeiro, abraços!

Anônimo disse...

meu amigo, peça para a operadora do seu cartão de crédito mudar para cartão internacional. Aproveite e abra uma conta no Paypal.
Sério.