15 outubro 2009

novidades

A novidade é que no dia 07 de Novembro vou apresentar a primeira parte da transmissão do Festival Planeta Terra, para o site do Terra. Serão duas duplas como nos anos anteriores. O primeiro turno das 6 às 10 da noite eu farei ao lado da Barbara Thomaz que apresentou comigo nos anos anteriores. A segunda dupla das 10 às 2da manhã será Gastão e Sabrina Parlatore.
Também estou mantendo até a data do festival um blog atualizado diariamente no site do Terra pra comentar as novidades do mundo indie e também das bandas participantes do festival. o endereço é:
http://blogdoplanetaterra.blog.terra.com.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca me esqueço da cena: ela pegando o encarte da sua caixa do J&MC de qualquer jeito e você com aquela cara "Ai não ! Vai estregar !"


Borracha

Thiago disse...

E ae Kid, tem como me dar as dicas de bandas da Not Lame que eu pedi? valeu cara, se nao quiser aceitar meu comentario manda por e-mail, to na espera, valeu... thiagolpa@hotmail.com

kid vinil disse...

oi thiago
vou te mandar umas dicas por email,
mas de sempre uma passada no site deles que tem boas recomendações
www.notlame.com

Mario Bross, Wry disse...

Kid, pesou meu email? Abracao, Mario Bross Wry.

Anônimo disse...

Low Anthem... nao sai mais do toca cd.... :-(