03 julho 2009

dessa vez com Paul McCartney

Há pouco tempo postei um apresentação ao vivo de Neil Young interpretando "A Day In The Life". Dessa vez foi recentemente no Hyde Park em Londres e de supresa Paul McCartney sobe ao palco pra cantar com Neil, é de chorar!!!!

6 comentários:

Persiolino disse...

é mesmo, fico emocionado com esses encontros... hey hey my my rock'n'roll will never die...será que veremos ambos no brasil novamente?

kid, tem um outro video no youtube do neil young com o paul macca cantando juntos uma música de autoria do neil young...

http://www.youtube.com/watch?v=ndEqu50MHdE

abraço

osvaldo.barros disse...

A muito tempo vinha querendo postar um vídeo com Neil Young, eis que aparece a oportunidade: Neil Young & Paul McCartney
Kid...Este foi o comentário que fiz no meu blog.
Neil Young, Bob Dylan, Paul McCartney, Keith Richard, Robert Plant e muitos dessa mesma envergaduta estão acima do bem e do mal.
Não precisam provar mais nada.
Daqui a mil anos, se esse planetinha ainda existir, estará "escrito" nos "livros de hitória" o quanto esses artista foram importantes para toda uma geração.
E por causa de pessoas como Neil Young que eu, você e muitos outros "gastamos" o nosso tempo escrevendo comentários eleogiosos.
Todas às vezes que vejo o Neil Young no palco, seja desplugado, mas principamente plugado empunhando a sua "velha" Old Black com o peso dos seus 64 anos estampados no rosto, mas com uma energia de um jovem de 20 anos, me faz entender o sentimento e postura de artista como Sonic Youth e kurt kobain.
A trilha deste comentário foi album After the Gold Rush.
Um grande abraço.

Dj Magão disse...

É demais mesmo, esses momentos são impagáveis, pra se ter uma idéia, a pessoa que estava fimando não conseguiu mais filmar nada direito...eheheh...fantástico!!!!...e viva a boa música!!!!

Anônimo disse...

Saudades, Kid,
To procurando teu sucesso " Eu sou boy" para montar um cd com com as músicas que me fazia "acabar de dançar".
Acabei achando teu blogger.
Gostaria apenas que vc soubesse que vc fez parte de minha juventude.
Sinto saudades de tudo e todas as musicas que explodiu no momento.

Felipe Gollnick disse...

e aí kid, tudo bem cara?
é o seguinte, sou responsável pela organização dos links do site da Agência Alavanca - http://www.alavanca.art.br/ - e a gente precisa saber se há um e-mail para um possível contato direto da Agência com o blog.

se houver, favor mandar para felipe.gollnick [@] gmail.com.

muito agradecido! e sucesso com o blog!
abraços

Domingos disse...

Realmente é emocionante ver os dois juntos. Dois monstros sagrados que nunca saem do meu ipod,, do pc, do carro e do som de casa...


sensacional


abração
Dum