05 março 2008

FINAL DE SEMANA EM BH

Fim de semana agitado lá pelas bandas de Minas Gerais, a primeira festa será em Belo Horizonte, na Miss Pig onde repetiremos, eu espero, o sucesso que foi a primeira edição de “Lucio x Kid”. Dessa vez eu toco na pista de cima com as pick ups funcionando, pra rodarmos nossos disquinhos de vinil, eu e o Luiz (lá de BH e que mora em Londres e também adora as bolachinhas de vinil).
A segunda festa será em Juiz de Fora ( os flyers das festas estão no final da postagem ), essa leva o titulo dos compactos de 45 rotações, pois tocaremos apenas vinis de 7 polegadas.
Me pediram uma idéia do que será meu set list nessas festas, então lá vão algumas das novidades que estarão no meu set list mescladas com alguns clássicos.

The Rascals - Out Of Dreams
British Sea Power – Waving Flags
The Teenagers – Starlet Johansson
Foals – Hummer
Los Campesinos – You! Me! Dancing!
Young Knives – Terra Firma
Pete & The Pirates – Come on Feet/Knots
Does It Offend you Yeah? – Let´s Make Out
Those Dancing Days – Hitten
Crystal Castles – Air War
Vampire Weekend – Ladies of Cambridge
Blood Red Shoes – You Bring Me Down
Correcto - Do It Better
Sons & Daughters – Darling/Killer
The Sugars – Way to My Heart
Stalkers – Yesterday Is No Tomorrow
The Wombats – Let´s Dance To Joy Division
Joe Lean & The Jing Jang Jong – Lucio Starts Fires
The Maccabees – About Your Dress
Hard-Fi – Seuburban Knights
Good Shoes – The Photos On My Wall
Asobi Seksu – Strawberries (CSS Remix)
Lethal Bizzle – Police On My Back
The Aliens – Robot Man
The Courteeners – Acrylic/What Took You So Long
These New Puritans – Elvis
Pete & The Pirates – Mr. Understanding



Um comentário:

Cris Tchitcho disse...

Porra Kid, vc vai visitar minha city bem no final de semana que não estarei em Juiz de Fora...foda hein...boa discotecagem...um abraço...espero que vc volte para que eu possa conferir o set-list in loco....Um abraço!