10 fevereiro 2008

Programa Kid Vinil, Sessão Maldita, 15 agosto 1981

Mais um programa "Kid Vinil", desta vez direto dos arquivos do próprio Kid, que me passou um CDR com esse excelente programa cheio de clássicos e raridades do punk e da new wave. Este programa foi presente de um amigo do Kid que transferiu do cassete para CD. Queria aproveitar a oportunidade e pedir a quem tiver outros programas do Kid gravados que entre em contato conosco. Seria ótimo podermos resgatar todo o material que ainda existe por aí!

A última música do programa fica como um enigma para voces, leitores. Como o Kid diz lá, essa banda "mudou totalmente de estilo e fez um disco de new wave digno de qualquer banda lá de Londres". Quem descobrir poste um comentário! Quem descobrir primeiro ganha um bigode postiço.
No mais utilize o link abaixo para baixar este programa, que está dividido em duas partes e tem uma hora de duração. Entre nesta cápsula do tempo...! (por Carlos).

Setlist:
Parte 1:
1.Ramones - She's a Sensation
2.Adverts - New Church (live)
3.The Plasmatics - Want You Baby
4.Sid Vicious - My Way
5.Slaughter & The Dogs - Boston Babies
6.Undertones - Boy Wonder
7.New York Dolls - Trash
8.Johnny Thunders - Dead Or Alive
9.Sex Pistols - Bodies

Parte 2:
1.Skids - Sweet Suburbia
2.George Thorogood & The Destroyers - It Wasn't Me
3.Gary Numan - On Broadway (live)
4.B-52's - Lava (extended remix)
5.David Bowie - The Jean Genie
6.??? (descubra quem é!) - Food Fight

Download aqui

7 comentários:

Gabriel Meinframer disse...

fantástico isso, cara!

estou, neste momento, ouvindo um programa de rádio que rolou quando eu tinha apenas 4 meses de idade.

que mundo doido esse, né?... mas, que maravilha de doideira! >:o)>-(

muito obrigado!

Silvia disse...

A dica que o Kid deu facilitou. É o Village People...

Silvia disse...

A dica que o Kid deu no final do programa facilitou: Village People.

Samuel Skelter disse...

É, se não me engano esse som é conhecido como "a música massa" do Village People. Reinassance é o nome do disco, muito bom! (Nunca pensei que um dia iria elogiar um disco dos caras, mas esse, como disse Kid, realmente não deve em nada pra new wave que rolava em UK na época).

Mudando de assunto, vocês ouviram a versão do Vampire Weekend para "Exit Music (For a Film)" do Radiohead, que consta da versão japa do début dos caras?! Excelente, como o disco todo! Quem ainda não ouviu, por favor, corra atrás e ouça, ficou muito foda. Os discos de estréia do These New Puritans (Beat Pyramid) e do Vampire Weekend (homônimo) são muito fodas, não dá pra parar de ouvir!

E parabéns pelo blog, Kid! Muito bom, uma enxurrada de news! Virei leitor assíduo.

Cheers from crazy ones' city!

Skelter

www.myspace.com/automaticpilotrequired

Samuel Skelter disse...

Links a respeito do tal disco do Village:

http://en.wikipedia.org/wiki/Renaissance_(Village_People_album)

http://franklarosa.com/vinyl/Exhibit.jsp?AlbumID=38

http://popdose.com/lost-in-the-80s-the-village-people-renaissance/

(esse último, cujo site todo é muito bom, contém links diretos p/ downloads de algumas faixas do álbum)

Samuel Skelter disse...

Valeu, Kid! Eu que agradeço pela visita, pelo comentário e pelo elogio! É uma honra pra mim! Se curtir o som do AxPxRx também, ou qualquer outro projeto meu, e achar que vale a pena e quiser divulgar, fique à vontade.

Aquele é um blog cujo original eu havia deletado há algum tempo, andava meio desencanado de tudo. Daí o amor pela música falou mais alto, é claro, e eu reativei esse meu projeto eletrônico, AxPxRx, e como começou a rolar uma repercussão legal das novas músicas, aproveitei e recomecei o blog novamente, no intuito de postar somente infos sobre meus projetos musicais mesmo. Também, com esse seu blog fenomenal, e a coluna e o blog do Lúcio (Ribeiro), quem precisa de mais um blog informando coisas do mundo da música?! Heh. Então o meu blog acabou ficando só pra postar as minhas coisas mesmo. As news from the whole world deixei pra vocês, que são mestres nisso.

Mas, que bom que curtiu! Conforme for, vou postando as minhas news por lá. Se der tempo ainda (porque o pessoal do selo já estava pra fechar o disco e eu preciso enviar a minha faixa e tudo mais ainda) o AxPxRx entra na coletânea No Racism II, em meio a bandas e artistas lado b do mundo todo, de diversos estilos, a ser lançada na América e na Europa.

E você tem razão, 2008 tá começando foda, surpreendente! E vou te contar: 2009 vai ser melhor ainda! Ainda mais se eu descolar o que pode ser que consiga com o AxPxRx, aí terei estrutura pra gravar e lançar decentemente minhas coisas mais folk e rock também, que é a minha cara mesmo. Aí sim poderei mostrar tudo que sei fazer.

Abração e mantenha contato!

Samuel

Samuel Skelter disse...

Valeu, Kid! Eu que agradeço pela visita, pelo comentário e pelo elogio! É uma honra pra mim! Se curtir o som do AxPxRx também, ou qualquer outro projeto meu, e achar que vale a pena e quiser divulgar, fique à vontade.

Aquele é um blog cujo original eu havia deletado há algum tempo, andava meio desencanado de tudo. Daí o amor pela música falou mais alto, é claro, e eu reativei esse meu projeto eletrônico, AxPxRx, e como começou a rolar uma repercussão legal das novas músicas, aproveitei e recomecei o blog novamente, no intuito de postar somente infos sobre meus projetos musicais mesmo. Também, com esse seu blog fenomenal, e a coluna e o blog do Lúcio (Ribeiro), quem precisa de mais um blog informando coisas do mundo da música?! Heh. Então o meu blog acabou ficando só pra postar as minhas coisas mesmo. As news from the whole world deixei pra vocês, que são mestres nisso.

Mas, que bom que curtiu! Conforme for, vou postando as minhas news por lá. Se der tempo ainda (porque o pessoal do selo já estava pra fechar o disco e eu preciso enviar a minha faixa e tudo mais ainda) o AxPxRx entra na coletânea No Racism II, em meio a bandas e artistas lado b do mundo todo, de diversos estilos, a ser lançada na América e na Europa.

E você tem razão, 2008 tá começando foda, surpreendente! E vou te contar: 2009 vai ser melhor ainda! Ainda mais se eu descolar o que pode ser que consiga com o AxPxRx, aí terei estrutura pra gravar e lançar decentemente minhas coisas mais folk e rock também, que é a minha cara mesmo. Aí sim poderei mostrar tudo que sei fazer.

Abração e mantenha contato!

Samuel