04 fevereiro 2008

POEIRA ZINE

Saiu a edição especial de cinco anos do Poeira Zine e aproveito a oportunidade pra fazer esta postagem pra falar da melhor publicação de rock clássico que eu já li nesse país.
Editado pelo jornalista Bento Araujo, aliás um cara de extremo bom gosto musical, nisso nós temos muita coisa em comum, pois uma de suas bandas favoritas é o Grand Funk Railroad, e eu confesso que também é um dos meus power trios de cabeceira, ao lado de Cream, West, Bruce & Laing e Beck, Boggert & Appice.
Nessa edição de aniversário tem muita coisa legal, uma matéria do Festival de Monterey,Led Zeppelin em Knebworth, (1979), MC5, Bowie, enfim grandes momentos ao vivo da carreira dessas estrelas do rock. E, de quebra uma lista dos 30 melhores discos ao vivo do rock and roll, vejam só os cinco primeiros:
1- DEEP PURPLE - MADE IN JAPAN (1972)
2- ALLMAN BROTHERS - AT FILLMORE EAST - (1971)
3-THE WHO - LIVE AT LEEDS (1970)
4- THE ROLLING STONES - GET YER YA-YA´S OUT (1970)
5- THIN LIZZY - LIVE AND DANGEROUS (1978)

Não perca tempo, se voce quiser conhecer uma revista bem impressa, cheia de informações e dicas preciosas, voce não pode perder essa edição de aniversário do Poeira Zine.
Tem mais, esse especial é colorido, e belissimamente ilustrado, tem uma foto da banda do Captain Beefheart que só ela já vale o zine.
Se voce quer saber mais sobre classic rock procure o poeira zine nas lojas de discos da galeria do rock em SP, na Nuvem Nove Discos do Itaim ou pelo email:
contato@poeirazine.com.br
http://www.poeirazine.com.br/

Um comentário:

Meinframer disse...

acabei de comnetar, mas volto, porque o programa tá foda!

foi só pra falar que tá foda! pra caralho! cápsula do tempo total! kkkk

tocando agora: my way (sid vicious)

;o)