27 fevereiro 2008

E por falar em aniversário...

Nesta quinta feira dia 28 de fevereiro, faremos a última edição da nossa festa Elétrika, lá na Audio Delicatessen, que fica na Mourato Coelho, 651 na Vila Madalena.
Em comemoração ao meu aniversário e também da Lú Fonzar, resolvemos fazer uma festinha que todos serão VIPs, ou seja todo mundo entra na faixa, é só chegar na entrada e dizer que veio pra festa de aniversário do Kid Vinil e tá liberado.
Aproveitando o ensejo vou tocar em primeira mão a gravação que a minha banda Kid Vinil Xperience fez de "Birthday" dos Beatles, que vai entrar num tributo em homenagem ao fabuloso álbum branco dos Beatles, que sairá em breve.
Infelizmente fui proibido de postar a música, até que saia o tributo, mas já que é meu aniversário a música vem bem a calhar.
Apareçam por lá na quinta e lembrem-se: é de graça!!!!!
E tem mais, a festa continua na sexta e no sábado no DJ Club, na Alameda Franca 241.
Na sexta eu faço da 0:30 às 2.30hs, tocando hits das decada de 80, 90 e das coisas mais atuais.
No sábado da meia noite às 2hs, dá pra tocar mais novidades, misturando com alguns hits.
É muita festa eu sei, mas afinal não é sempre que se completa 53 anos de idade com um corpinho de 25 (hehehe!)



7 comentários:

Joao disse...

caro Kid,
grande abraço de parabéns do outro lado do oceano, de quem apesar de não poder ouvir as tuas emissões, vem contudo visitar frequentemente o blog, para as actualizações das novidades e das "re-lembranças".
abraço,
Joao

Anônimo disse...

Fala meu caro ! Parabéns, felicidades e anos de vida ! Manda beijão pra Lú e abração pro Mr. Z.


Borracha

Samuel Skelter disse...

Hey, Kid!

Parabéns, cara! Muita saúde, muito rock'n'roll, e mais uns 5.0 na garupa!

Abração!

Samuel

Contrabaixo Acústico disse...

manda ver Kid!
parabéns!

themusicilike disse...

Kid, estou atrasado mas tambem quero te desejar muitas felicidades, saúde e mantenha sempre seu espírito jovem!

um grande abraço,
Carlos

Anônimo disse...

Kid ! Comprei o DVD do Sigur Ros, duplo, importado, por R$ 56 paus. Achei na Banana Music do Iguatemi. Bom, a coisa é surreal ! Som de primeira, imagens belíssimas ! Os caras mandam bem mesmo ao vivo.

Borracha

Katacultura disse...

Grande Kid,
Parabéns pelo aniversário(mesmo que atrasado) com muito rock´n´roll.
vou estar com certeza na inauguração do Célula(Bar do Gastão). Se tu for ficar aqui no feriadão vamos combinar uma cerveja para ouvir uns bons sons.
Abração