13 fevereiro 2008

Dois especiais de punk do Splish Splash (1987)!


Carlos aqui outra vez...desta vez estou postando dois especiais de punk rock que foram parte do Splish Splash. Acho que na época estava muito obcecado com punk porque nessa fitinha acima eu só gravei as meia horas finais do Splish Splash, que eram dedicados ao estilo. Assim eu resolvi postar os dois lados da fita: o primeiro lado não tenho idéia da data, mas é anterior a do segundo lado, 10 de dezembro de 1987.
Espero que gostem desses fragmentos, tem muita coisa boa e obscura nesses programas!

Programa #1 (1987):
1.UK Subs - Police State
2.Chron Gen - Outlaw
3.Action Pact - Suicide Bag
4.Violators - Summer Of 81
5.Stiff Little Fingers - Suspect Device
6.Anti Nowhere League - We Are The League
7.GBH - Boston Babies
8.Cock Sparrer - The Sun Says
9.Abrasive Wheels - Burning Down
10.Sex Pistols - No Feelings/Liar (live)

a última faixa dos Pistols tem um pequeno fade out e um fade in, consequência da troca de lado do cassete.

Programa #2 (10-dezembro-1987)
1.MDC - John Wayne Was A Nazi
2.Suicidal Tendencies - Look Up...(The Boys Are Back)
3.UFO Brigade - Fight Tonight
4.Dead Kennedys - I Fought The Law
5.B.P. - My Girlfriend Is In Porno
6.D.O.A. - Unknown
7. ??? - Pipeline
8.Verbal Abuse - I Hate You
9.Adrenaline O.D. - Bugs
10.Adolescents - Creatures
11.Verbal Assault - Backstab

deixei ainda o tape até o fim, ou seja, tem mais um pouco da programação da 89FM depois de terminado o programa. Sorry, não consegui saber qual a banda que fez o cover de "Pipeline".

Para baixar o programa (com os dois arquivos) clique aqui!

Com esses dois especiais já dá para tirar o pó das correntes e dos alfinetes! Até a próxima!

12 comentários:

Samuel Skelter disse...

Fala, Carlos!

Buenas, brother, não ouvi a cover que consta do arquivo ainda, mas, quem eu sei que sempre tira a cover dessa sonzeira do Dick Dale é a banda californiana Agent Orange, na estrada mandando seu belo surf punk desde 1979. Inclusive, em sua passagem pelo Brasil ano passado, eles a incluiram no set.

Abraços!

Samuel

Samuel Skelter disse...

P.S.: Se realmente for a cover do Agent Orange que rolou no programa, só pra referência: ela está no début dos caras, Living in the Darkness, de 1981. Abs!

Charles disse...

Kid você é minha última esperança para encontrar uma banda que procuro há anos. Chama-se THE TIMES. Assisti a um clip dessa banda há uns dez anos atrás no antigo lado B com o Massari (lado B quanta saudade!)a música chama-se MANCHESTER. Achei simplesmente sensacional e desde então procuro na internet e não consigo nada. Nos buscadores é uma dor de cabeça, pois se vc coloca no google the times vem um monte de coisas menos a tal banda, enfim será que vc poderia me ajudar com algum nome de disco, algum site que eu possa encontrar? Desde já muitíssimo obrigado.

kid vinil disse...

oi charles
The Times é a banda de um cara chamado Ed Ball, ele lançou vários discos, essa música Manchester, saiu no cd "Pink Ball, Brown Ball,Rd Ball" de 1990 pela Creation Records, saiu até no Brasil numa coletanea em vinil.
entre nesse link que tem toda discografia da banda
http://www.televisionpersonalities.co.uk/edball/times.htm

Charles disse...

O que posso dizer??.....Cara muitíssimo obrigado pela sua atenção e cordialidade, valeu mesmo !! Um grande abraço!

Samuel Skelter disse...

Hey, Charles, tenta uma busca no p2p SoulSeek, o melhor pra gente que curte muita coisa british e tal:

http://www.slsknet.org/download.html

Em uma simples busca que fiz lá (the times manchester) já apareceu a música pra baixar. Não cliquei depois pra ver o resto da pasta de música do usuário que tinha essa faixa, mas se bobear ele tem o disco todo, o nick dele é maadraassoo, lembro que baixei algo dele, ele tem trocentos albums completos lá. Não é querer fazer apologia à pirataria, mas, nesse caso é uma alternativa necessária mesmo. E outra, o que ouço lá e gosto eu compro o disco porque amo disco, arte gráfica, tal. Mas é uma boa alternativa sim. Também achei outro usuário, que inclusive tem uma coletânea (seria a mesma que o Kid citou?) com a música. Caso entre lá, eis o nick dele tb: darknesstaker. Qualquer coisa, entra em contato que te envio ela, baixei pra ouvir.

Abraços!

themusicilike disse...

oi Samuel!
A versão do Agent Orange é uma ótima versão de Pipeline, mas esta que está no programa é de alguma banda totalmente desconhecida!
Dê uma ouvida, é na mesma linha de hardcore das outras do programa.
abraços, Carlos.

Samuel Skelter disse...

Oi, Carlos!

Só agora, depois de décadas, que me lembrei do lance da "Pipeline" e vi sua resposta aqui.

Então, realmente não sei quem toca essa versão, cara! É muito massa também, mas, putz, difícil saber, não faço idéia mesmo... Vocês acabaram descobrindo ou nada ainda?! Caso ainda não, eu vou tentar verificar isso pra você e qualquer coisa te dou um retorno, beleza?!

Abração!

Samuel

Charles disse...

Prezado Samuel,

Antes de mais nada gostaria de te agradecer a atenção, sua dica é valiosa.
Eu não tenho o soulseek, na verdade ja tentei instalar, mas nao tive muita paciencia em usá-lo e acabei largando mão, só estou com o Limewire e não acho nada.

Vou aceitar sua oferta, se não for abusar de tua boa vontade, e gostaria que você me mandasse por e-mail. Se puderes fazer isto ficarei imensamente grato,

Obrigadão mesmo!!!

Um Abraço


Charles Porto

P.S.: Também sempre que posso compro os originais, nada substui a sensação de folhear um encarte, o cheirinho de novo etc.

carlos alberto disse...

Charles amigão, eu não deixei de notar o seu comentário sobre o "The Times", tenho esse disco na minha casa e transformei ele todo em MP3 (MP3 não é lá grande coisa mas é mais portátil...)

Se vc quiser eu posso te passar o som, meu e-mail é audivision4u@hotmail.com e eu também adoro essa música aí kra, juntamente com a "Five Thirty" que é uma espécie de remix da "Manchester"...

E Kid Vinil, vou pedir sua ajuda pra ter informações sobre outros grupos que tenham o som parecido com o do "The Times" (tipo um trance meio 80ntão, etc)...

Flw kras e obrigado pela atenção.

Pedro Carvalho disse...

Aí Kid, fazendo uma pequena correção: a banda da terceira música do programa #2 é o Youth Brigade, não UFO Brigade. E a música é Fight To Unite, não Fight Tonight.
Excelente seleção de hardcore norte-americano, diga-se de passagem!

Se você ver esse comentário, dá uma conferida no meu podcast, acho que você vai curtir! O endereço é sinistra.libsyn.com

Valeu!

Pedro Carvalho disse...

Ah, e a versão de Pipeline, ao contrário do que foi dito é com o Boneless Ones.