10 dezembro 2007

Programa Kid Vinil - 1981!!


Olá, aqui é o Carlos novamente...Estou postando mais um programa "Kid Vinil" digitalizado a partir de um velho cassete! Este precioso documento novamente não tem data, mas estou presumindo que seja de junho ou julho de 1981. Com a limitação da fita cassete a última faixa no lado 1 (Talking Heads) está cortada e continua no começo da segunda parte. Naquela época eu só gravava alguns dos programas e nem colocava as datas, só tentava descobrir os nomes das bandas que o Kid tocava. Este programa prova que ele foi o primeiro a tocar Duran Duran em uma rádio brasileira! Veja abaixo o playlist:
PARTE 1:
1.SKIDS - Animation
2.LURKERS - Pills
3.THE STRANGLERS - 5 Minutes
4.ULTRAVOX - Rockwrok
5.WEIRDOS - Fort USA
6.PSYCHEDELIC FURS - We Love You
7.SPANDAU BALLET - Reformation
8.CHELSEA - Decide
9.TALKING HEADS - Cities
PARTE 2:
1.DURAN DURAN - Planet Earth (Night Version)
2.KILLING JOKE - Complications
3.MAGAZINE - Model Worker (live)
4.CLASSIX NOUVEAU - Guilty
5.ANGELIC UPSTARTS - The Young Ones
6.VAPORS - Turning Japanese
espero colocar vários outros programas aqui, fiquem a vontade para pedir algo de alguma época específica, se eu ou o Kid tivermos faremos uma força para disponibilizar.

4 comentários:

Karate Inferno disse...

Hey!!!
Muito bom poder ouvir estes programas vintages aqui! Eu tinha 3 anos na época! Tive um programa na rádio em Campo Grande e uma das referências nacionais era o Kid e o Barcinski.

Poste mais!!!

Vibe Clube disse...

Não dá nem prá falar algo a respeito, as lágrimas me impedem...rssss....caras, ouvir tudo isso de novo é lembrar os melhores momentos da minha vida!!!...só quem viveu essa época pode imaginar o q sentimos qdo falamos do Kid..só me falta uma coisa: alguém tem algum programa em q o Kid tocou a banda UTI com "Pobre do Mané" e o hit mais underground de todos os tempos:"Bonzinho"???Se alguém tiver entra em contato fredkirkmail@gmail.com ...abraço a todos!!!

xxlxpto disse...

Olá passei aki, porque ando à procura de musica de um vinil editado de nome Magazine 60-60's slows (1981.
Penso que a geração de 60 todos se recordarão de ouvir e dançar.
As musicas creio que eram estas
A1 Intro 1960 (0:10)
A2 Sherry Baby (0:30)
A3 Baby Come Back (0:31)
A4 96 Tears (0:23)
A5 No Milk Today (0:44)
A6 Douwadidi (0:26)
A7 Monday Monday (0:33)
B1 Mr. Tambourine Man (0:34)
B2 California Dreaming (0:41)
B3 Sugar Sugar (0:40)
B4 Louie, Louie (0:19)
B5 Needles And Pins (0:34)
B6 You Gonna Take Me Higher (
0:45)
A kem me puder ajudar agradeço
antoniosantos41@gmail.com

Flavio ''Chiclé'' Fernandes disse...

Carlos,
os links estão invalidos...tentei baixar todos os programas postados e não consegui...por outro lado, você não vai postar outros programas??Tenho um amigo que, me parece você conhece também, o Ricardo Bola, que possui diversas fitas com os programas do Kid...ele só precisa de um empurrãozinho para espantar a preguiça e digitalizar...um abraço!