24 dezembro 2007

Kid Vinil no programa New Beat - 16-dezembro-1984

Aqui é o Carlos novamente...

Mais um programa de rádio disponível dos nossos arquivos! Este é o New Beat, um programa que Kid fez na rádio Antena 1 de São Paulo e durou um ano (entre 1984 e 1985). Era veiculado aos domingos, das 17 às 19hs, duas horas da melhor programação de new wave e punk da época.

Este exemplar que estou postando agora está incompleto, tem apenas os primeiros 90 minutos do programa. Naquela época eu gravava o que podia, geralmente em C-90s. C120s não funcionavam muito bem no meu aparelho de som precário. Aliás a qualidade de som é apenas regular, mas várias músicas raras estão presentes. Interessante tambem por ter uma entrevista com o Chris Skepis, então guitarrista do Cock Sparrer.
Vejam só o playlist:

PARTE 1:
1.NATALIE-ANN - Doctor Games
2.PAULINE MURRAY & THE STORM - Holocaust
3.THE ADVENTURES - Send My Heart
4.SLACKS - Have a Bath
5.FLOAT UP CP - Joy's Adress
6.THE FEELIES - Love Less Love
7.THE QUESTIONS - The Price You Pay
8.(????) - grupo e título da faixa não identificados...
9.SCRITTI POLITTI - Hypnotized
10.entrevista Chris Skepis (Cock Sparrer)
11.COCK SPARRER - Chip On My Shoulder
12.entrevista Chris Skepis (parte 2) (cortado)

PARTE 2:
1.EXPLOITED - Cop Cars
2.COCK SPARRER - High Price To Pay
3.CATHEDRAL OF TEARS - Trap
4.PASSIONAL - Everything Golden
5.WAS (NOT WAS) - Bow Wow Wow Wow
6.DEAD KENNEDYS - Religious Vomit
7.BAUHAUS - Bela Lugosi's Dead (live)
8.THE RAMONES - Mama's Boy
9.ALIEN SEX FIEND - Drive My Rocket
10.CABARET VOLTAIRE - Diskono
11.SIMPLE MINDS - Street Hassle

Link

O arquivo está compactado em formato rar. Se voce precisar de um programa descompactador pode baixar o gratuito 7-zip.

3 comentários:

Alexandre disse...

Eu mostrei estes links pra uma tia minha que vivi ouvindo os programas do Kid nesta época ! Ela simplesmente pirou e pediu para eu baixar os links postados aqui. Calma Kid, não estou falando que você está velho ! É que, esta tia e um outro tio foram os responsáveis por me introduzir ao Rock. Pra ter uma idéia, em 83 eu já me achava PUNK.

patricia disse...

que emoção ao ouvir esse resgate!
eu ouvia o new beat na época!
conheci tanta coisa graças a vc...
que maravilha!

beijos!

patty

charles disse...

Moro em Maceió e nunca tinha ouvido o New Beat, mas sabia de sua existênciqa. Sou um aficcionado por programas dessa época, inclusive coleciono gravações. Esse foi um grande presente de Natal que vcs me deram. Espero que venham mais. E se alguém souber onde encontro gravações de programas dos anos 80 por favor me informe. Valeu!! Um Abraço. Charles Porto (www.rockformasses.blogspot.com)