15 maio 2007

PLAN B MAGAZINE






















Artrocker representa o lado mais indie pop da nova cena britânica, a revista Plan B pode ser considerada a mais alternativa das revistas britanicas.
Idealizada pelo jornalista Everett True, ex-editor do jornal ingês Melody Maker, a revista existe há quase três anos.
Acima algumas bandas que já foram capa da Plan B, incluindo nosso CSS, que também já foi capa da Artrocker e de uma porrada de outras revistas.
A nova edição da Plan B, traz na capa os novaiorquinos do Battles. Se voce procura uma revista séria e inteligente certamente a Plan B vai suprir a necessidade de uma critica mais apurada e vanguardista.
A Plan B também não chega em nossas bancas, mas da mesma forma pode ser comprada nas lojas alternativas:

3 comentários:

Jaime disse...

kid, é interessante dar uma olhada no mercado editorial gringo e comparar com o que há por aqui. sem contar que esse papo de revista que começa como zine só funciona lá fora mesmo, aqui no rio isso acaba descambando para a irrelevância. se bem que ainda bem que possuímos a web para correr atrás de informações. veículo que gaba relevância impertinente naturalmente há de ecoar na própria insignificância. e viva a opinião livre na web de hj.

abraços
PS: mas cara, como pode a cat power nessa capa estar A CARA da paula saudanha? isso provavelmente deve ser coisa de baranga recalcada...

Jaime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biff Bang Pop! disse...

Aproveitando o assunto sobre revistas de música, vou deixar o link para quem quiser conhecer o Biff Bang Pop!zine.

Temos uma versão em pdf para quem quiser baixar.

Mais detalhes no blog