01 dezembro 2006

A segunda caixa dos sonhos de 2006

A segunda caixa dos sonhos de 2006 por coincidencia também é do selo Elektra.
Chama-se "Perception" e ela reúne a discografia do Doors. Muita gente vai pensar poxa isso tá virando caça-níqueis, pois já sairam duas caixas do Doors.
Mas, essa é diferente e a cada caixa a Rhino (selo americano especializado em relançamentos) capricha muito mais nas embalagens.
Essa por exemplo é uma caixa como se a gente fosse adentrar nas portas da percepção. Isso porque ela tem um olho mágico igual àqueles usados nas portas das residencias. Um mecanismo do lado da caixa faz as imagens circularem dentro dela. Uma coisa pra lá de kaleidoscópica.
Pra entender melhor a caixa entre no site www.keymailorder.com e clique no ítem referente à caixa do Doors que tem disponível um clip mostrando como funciona esse artefato.
Tirando a embalagem esperta vamos ao conteúdo musical, cada Cd foi reeditado e remasterizado em edição dupla, o segundo disco é um DVD com videos e apresentações raras ao vivo e na TV.
Foram incluidas algumas bonus tracks que não apareceram na primeira caixa. A apresentação gráfica de cada cd dessa vez vem com os booklets estendidos incluindo mais comentários e fotos inéditas.

7 comentários:

Calvin Curtis disse...

caro Kid Vinil... Gostaria de saber se você gostaria de publicar como convidado seus melhores discos do ano. Em meu blog, convidei várias pessoas para enviar listas. Procurei seu email mas não encontrei, então deixo aqui o recado. Admiro muito você e agradeço a atenção!
yeah. valeu.
meu email: calvincreep@gmail.com

kid vinil disse...

com certeza calvin, to te escrevendo.abs kid

Rafael disse...

Ei, Kid!
Por quê você não coloca rss no seu novo blog?
Pelo Blogger você consegue fazer isso fácil fácil.
Facilitaria para acompanhar as postagens.
Parabéns pela iniciativa!

Abs!

Rafa

Anônimo disse...

Dei uma olhada no site da gravadora e pude constatar: é um artefato mesmo. Daqueles para não se emprestar nem para o melhor amigo.

:)

themusicilike disse...

Olá Rafael

se voce tiver instalado um leitor de feeds como o snarfer qualquer blog do blogger entra direto.
abraços!

O SOM DA MÚSICA disse...

fala, kid! tranqüilidade?
legal achar um espaço teu aqui na web, onde agora podemos ler vc escrevendo sobre música.

quando puder, faça uma visita ao meu O SOM DA MÚSICA. pensei em entrar em contato com vc para um entrevistão pro meu blog e gostaria de saber se vc toparia falar sobre música e vida de um modo geral, caso vc tenha algum espaço aí na sua agenda.

de qq forma, teu blog já está nos meus bookmarks do browser.
abraço,
Marcus
http://stratosonico.blogspot.com

O SOM DA MÚSICA disse...

fala, kid! tranqüilidade?
legal achar um espaço teu aqui na web, onde agora tb podemos ler vc regularmente escrevendo sobre música.

quando puder, faça uma visita ao meu O SOM DA MÚSICA. pensei em entrar em contato com vc para um entrevistão pro meu blog e gostaria de saber se vc toparia falar sobre música e vida nos meios alternativos de um modo geral. isso, é claro, caso vc disponha de algum espaço aí na sua agenda.

de qq forma, teu blog já está nos meus bookmarks do browser. fico feliz de ter acesso a informações sobre música endossadas por vc.
abraço,
Marcus
http://stratosonico.blogspot.com