29 novembro 2006

Atendendo a pedidos...


olá pessoal, Carlos escrevendo agora...
Repostei alguns dos últimos programas de rádio que Kid fez na Brasil 2000 FM, no fim de 2005 e começo de 2006.
Como muitas pessoas estavam me pedindo para ouvi-los novamente, então estão de volta quatro deles. Uma lista mais completa do programa "Kid Vinil" está no site de Kid. Os arquivos estão no formato rar, então é necessário ter o programa winrar ou 7-zip para descompactá-los. Cada um deles tem aproximadamente 55 minutes, em duas partes. Enjoy!


Playlist 4 de janeiro de 2006
01.Tortoise & Bonnie Prince Billy - Daniel
02.Josh Rouse - It Don't Matter To Me
03.Franz Ferdinan - Sexy Boy
04.Toy Dolls - She's So Modern
05.Adverts - Cast Of Thousands
06.Art Brut - Emily Kane
07.Julian Cope - White Bitch Comes Good
08.Jose Gonzales - Heartbeats
09.Okkervil River - Black
10.El Goodo - Surreal Morning
11.We Are Scientists - The Great Escape
12.Cake - Guitar Man
13.The Wedding Present - Everyone Thinks He Looks Daft
14.The Black Madonnas - Vampyre
Programa Kid Vinil 4 de janeiro de 2006 - Link


Playlist 28 de dezembro de 2005
01.Arctic Monkeys - I Bet You Look Good On The Dancefloor
02.Bloc Party - Two More Years
03.Dandy Warhols - Smoke It
04.Field Music - Pieces
05.The Long Blondes - My Heart If Out Of Bounds
06.Be Your Own Pet - Fire Department
07.Johnny Thunders - Subway Train
08.Half Man Half Biscuit - The Trumpton Riots
09.Dan Sartain - Leeches Part 1
10.Cat Power - The Greatest
11.Pavement - Gold Soundz
12.Felt - Primitive Painters
13.Johnny Thunders - You Can't Put Your Arms Around A Memory
Programa Kid Vinil 28 de dezembro de 2005 - Link


Playlist 21 de dezembro de 2005

01.Futureheads - Hounds Of Love
02.Babyshambles - Albion
03.Banzé - Hey Donna
04.Banzé - De Pernas Pro Ar
05.Nada Surf - Concrete Bed
06.Magic Numbers - Forever Lost
07.Belle And Sebastian - Another Sunny Day
08.Guillemots - Trains To Brazil
09.Akron/Family - Part Of Corey
10.Queens Of The Stone Age - Monsters In The Parasol (Live)
11.Longcut - A Quiet Life
12.The Brian Jonestown Massacre - We Are The Radio
13.Elbow - Forget Myself
Programa Kid Vinil 21 de dezembro de 2005 - Link


Playlist 14 de dezembro de 2005
01.White Stripes - Walking With A Ghost
02.Giant Drag - Kevin's Gay
03.Amusement Parks On Fire - Blackout
04.Lightning Bolt - Captain Caveman
05.Duels - Pressure On You
06.Marah - The Hustle
07.The Long Blondes - Lust In The Movies
08.Snow White - Stop Anything
09.Paddingtons - Panic Attack
10.Animal Collective - Did You See The Words
11.Kano - I Don't Know Why
12.Woodentops - Well Well Well
13.House Of Love - Destroy The Heart
14.Strokes - Heart In A Cage
Programa Kid Vinil 14 de dezembro de 2005 - Link

5 comentários:

Anônimo disse...

Kid, seria possível disponibilizar os programas antigos que você fazia na Brasil2000 (Studio Digital, por exemplo), que rolavam ali por 91/92? Eram muito bons... eu tenho alguns fragmentos deles em cassete...

Abraço.

kid vinil disse...

oi robson
infelizmente os programas do Studio Tan eu não tenho.
Naquela epoca eu fazia ao vivo e nunca gravava. A rádio por sua vez também não tem arquivo desse material. abs kid

Anônimo disse...

Caramba, que pena...

De qualquer forma, eu entreguei uma cópia desses fragmentos para o Mauro Betting uns meses atrás.

Se você tiver interesse, fala com ele ou me avisa pelo robson.silva@gmail.com que eu gravo uma fita cassete e dou um jeito de te entregar. Lá tem uns 20 minutos de um especial do lançamento do livro Sex da Madonna com direito e no fim do programa o lançamento do disco do Falcão.

Ouvi essa fita por anos. Eu tinha mais duas, mas desapareceram...

Abraço.

themusicilike disse...

pessoal,
o rapidshare deletou 3 dos programas que havia postado aqui. Vou ver se em breve eu os coloco aqui de novo em outro serviço de hospedagem. abraços!

Anônimo disse...

Tenho algumas fitas que contém músicas do programa Última Hora e infelismente uma que não tinha o nome correto da banda se perdeu. Nesse programa passou Tribulation do LCD Soudsystem e o Baby Shambs. Por favor, podem mandar o playlist desse programa que foi em 20005 se puderem.